Lamachia participa da abertura do seminário Processo Tributário em Debate
18/05/2012 11:58h
O evento acontece no auditório do prédio 50 da PUC/RS.
O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, participou, na manhã desta sexta-feira (18), da abertura do seminário Processo Tributário em Debate, promovido pelo Instituto de Estudos Tributários (IET), em parceria com a Ordem gaúcha, Conselho Federal e diversas entidades. O presidente do IET, Thales Michel Stucky; e o chefe do gabinete da reitoria da PUC/RS, Marcos Alexandre Macieira, também estavam presentes.
Lamachia exaltou a realização do seminário, destacando a importância do debate: "O IET presta uma valiosa contribuição para a sociedade, fomentando este debate que é tão importante para o país. Temos no Brasil a mais alta carga tributária do mundo, e sabemos o que significa a arrecadação desses impostos. Mas, mais do que isso, precisamos refletir sobre o que significa a devolução desses tributos. Nós, como operadores do Direito, temos o dever de trazermos a nossa contribuição a este tema, que é de fundamental relevância para a sociedade."
O evento acontece no auditório do prédio 50 da PUC/RS. Para acompanhar a programação, acesse o site http://www.iet.org.br
18/05/2012 11:58h
